segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

11

Primária fotos: aulas, Programa Fé em Deus,Berçario

Faz tempo que não publico sobre minhas responsabilidades na primária,uma classe de crianças da igreja de 18 meses a 11 anos.Bom temos feito algumas atividades e estamos no momento bem ansiosos pela sacramental especial da primária que será no próximo domingo dia 22/12/13.Separei algumas fotos pra vocês.
Atividade do programa Fé em Deus sobre testemunho
 Lembrancinhas para o tempo de compartilhar sobre missão
Parte da lembrancinha de aniversariantes
 Aula do berçário sobre sacramento
 Recursos que usei com meus filhos na ultima conferência geral de outubro
 Noite familiar sobre profetas, com jogo da memória
 Aprendemos sobre o profeta Jonas

 Atividade Fé em Deus sobre serviço Missionário

 Aula do berçário sobre o boas escolhas para o corpo
É isso amigas, beijinhos!!!

11 comentários:

  1. amiga parabéns
    que benção
    Deus continue te abençoando amiga bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante
    Deus abençõe sempre
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que ensinamento maravilhoso. Ensinar os pequenos como foi os caminhos que Jesus trilhou é maravilhoso. Amei as atividades. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Ensinar sobre Jesus para as crianças e como tudo foi feito com tanto capricho.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legalm muito nobre da sua parte
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Excelente, os seus projetos são lindos ^^
    Parabéns ^^

    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a Primária.... como eu lembro do meu tempo de criança na Igreja... adorava as aulinhas... eu até fui professora quando entrei no PAS... as vezes eu penso em levar a Olívia na Igreja, acho importante a religião nesta fase de aprendizado. beijocas
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu tb amo!!É minha paixão sabia?Amiga leva sim ano de 2014 o tema será sobre famílias, tenho certeza que ela vai adorar aprender os hinos e participar com novos amiguinhos!!beijão querida!!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!