sábado, 18 de janeiro de 2014

16

Semana

Essa semana foi tranquila e feliz, tive uma ótima notícia!!Desejo um maravilhoso final de semana para todos.
 1.Mimo que recebi do marido(amo)
 2.Passeio com os filhos no final de tarde
 3.Presente que meu irmão mandou direto de Vilha Velha/ES
 4.Crianças felizes com o mimo recebido.Que saudade do meu irmão!!!
 Fotos com minha avó Francisca,mãe da minha mãezinha.A bisa das crianças,tão animada! Adoramos estar com ela.Eu tive bisavó até estar casada, ela gostava muito do Rogério(meu marido),só não conheceu meus filhos.
1.Aqui a chupeta aparece raramente,mas sempre deixa Laurinha mais tranquila e feliz!!!
2.Doçura da casa
3. Mingau de banana feito só com 3 ingredientes:banana,farinha de tapioca e pouquinho de açúcar.Marido que faz, é uma delicia e super saudável.
beijinhos

16 comentários:

  1. Fotos lindas!!! Parabéns pela família linda!!! Seus filhos são muito fofos!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa boa
    Ótima semana também
    As fotos estão lindas
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ótimo momentos em família, Giselle tem 1 sorteio de 1 decolônia de 580 ml da Kanitz se vc ainda não está participando participe beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-decolonia-acqua-kanitz.html

    ResponderExcluir
  4. Que fofuras!

    Na primeira foto da última fileira ela está bem parecida com a minha afilhada.. rs
    Tem sorteio rolando no blog!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que coisas boas..
    Familia linda, essa semana foi abençoada ne :)
    Que sejam todas assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Família, passeio, o aconchego do nosso lar... tem coisa melhor?
    Amei ver!
    Feliz semana e Deus abençoe! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Qual ótima notícia? Belas fotos e presentes, como é bom ser mãe né... filhos são a maior maravilha do mundo :)

    ResponderExcluir
  9. heee , fotos linda amiga, e dia maravilhoso !!! gostei!!!
    vida de beijos!!!

    www.gostandodavida,com

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelas fotos
    nunca tomei esse mingau um
    me interessei
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. ai delicia esse mingau deve ser,rsrs adorei seu blog achei o nome bem legal e sugestivo..bjs querida,suceeso sempre que Deus te abençoe...
    te seguindo te convido a ir la em meu blog tem POST NOVINHO NO BLOG..Maquiagem Inspiração..Cecilia Castro...Vale A pena Conhecer..
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/maquiagem-inspiracaocecilia-castrovale.html

    ResponderExcluir
  12. hoje passando para desejar um otimo dia amiga!!!
    fica com nosso Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Muita coisa boa na semana
    Até presente de marido rss
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!