quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

22

Vídeos para bebês/Resenha produtos Bebê Mais


Recebemos esses dvds da empresa parceira aqui do blog, Bebê Mais, e adoramos!!! A Laura tem aproveitado diariamente e se encantou com as belas imagens de animais, os brinquedos educativos e canções clássicas. Ao som de Mozart, Villa-Lobos, Bach e outros grandes compositores clássicos e de cantigas do repertório tradicional brasileiro, este vídeo apresenta uma deliciosa sucessão de imagens com objetos, brinquedos e personagens que diverte e desperta a imediata empatia nas crianças em idade pré-escolar.
O Dvd Bichos II,introduz o conceito de ambiente, os animais são apresentados e relacionados com seu habitat (ar, água e terra), de forma que as crianças passem a identificar e conectá-los aos espaços onde vivem.

Indico com muito carinho os produtos pois são um amor mesmo, deixa as crianças  calmas e felizes, ficam dispostas para participar de brincadeiras mais lúdicas, comprovei aqui pelos meus filhos. 
Aproveito e indico a novidade do Bebê Mais o Blablás.Sabe aquelas músicas fofas que são cantadas por crianças em toda coleção? Pois é!Eles selecionaram as melhores e produziram animações super fofas e divertidas!! É uma traquinagem atrás da outra.Nossos pequenos agradecem.

                                       
Olha a Laura aproveitando gente!!
Fiquem ligados que em breve tem surpresas pra vocês que acompanham sempre o blog!! 

22 comentários:

  1. Aiii que linda . . . como criança gosta de coisas assim (ainda mais quando sao pequenininhas) . . .
    Bjosss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que graça amiga sua princesinha.
    tb adorei os mimos.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida! Adorei sua dica, tudo de bom para a criançada, vou passar para
    minha irmã que tem criança pequena. Super beijo amei sua dica sua princesa é linda.
    Blog http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro e meu filho também.
    Ele assiste desde o 3º mês.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Ahh eu adoro essas coisas pra crianças, acho tão incentivador..
    E criança ama o colorido e o que tem animais.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha menina mais nova sempre gostou e gosta até hoje.Adoro essas coisa!
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses vídeos devem ser muitos interessantes..Parabéns pela linda família!! Algo aconteceu com sua saúde? Estou aqui para o que precisar..se cuida!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi flor adorei seu cantinho!
    Vou estra sempre por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir

  9. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Ai adorei ;) Meus filhos iam adorar.
    Beijos flor e bom final de semana

    http://raquelmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Q interessante!
    Muito esses vídeos educativos! Nada melhor para as crianças do que soltar a imaginação e aprender ao mesmo tempo. Gostei!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal, hoje em dia não tem mais desenhos assim na tv aberta ne? E isso é otimo para deixar as crianças com uma mentalidade mais saudável :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que coisa lindinha!
    Achei um amor! E ela ficou toda feliz, não é? Que linda!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  15. Que fofos!! Deve ser bem interessante!! Bjus

    ResponderExcluir
  16. Bem legal esses dvds, meu sobrinho iria amar.
    Sua princesa é linda, parabéns!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. pela carinha dela realmente está amando!
    Parabéns pela parceria e pela resenha!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  18. Eles nem piscam, adoram ver desenho!!

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que bom
    Vou ver se acho aqui para a Luma
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!