domingo, 2 de fevereiro de 2014

16

Vale a pena

Mês de janeiro é o mês do meu aniversário e do meu amor também,olha o bolo que ganhei, que amor!!!Coisa boa é ser amada viu,falei pro meu marido que ele me homenageia sempre, e me dei conta de que ele já comemora  comigo durante esses 13 anos,fazendo questão de não deixar passar em branco desde quando começamos a namorar! E esse cuidado e amor que tem feito todos esses anos juntos valerem a pena! Ele é o dono do meu coração durante esse tempo todo também.Sei que escolhi muito bem!
 Filhote ganhou presente  no concurso que participou e ganhou!
 Suco de laranja lima, delícia!Aprovado
 Agrado que marido me deu enquanto passo roupa, queijinho!!!Love
 Lanchinho bom
Beijos carinhosos pra vocês!!!

16 comentários:

  1. Olá Giselle que legal também faço aniversário em janeiro, parabéns atrasado hehe, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Parabéns!!
    Bolo lindo!
    Parabéns pelo seu filho ter ganho.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gi!!! Realmente, ter um amor assim é o melhor presente de todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário e pelo seu filho.
    Que lindo seu marido te agradar,que Deus abençoe cada vez mais vocês!
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, parabéns!!!

    Datas e acontecimentos assim são sempre bem vindos,não é msm?
    É o amor!... :-)

    Deus abençoe e um bjão!

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, meus parabéns atrasadíssimo!!! Tudo de melhor!!! Que o Senhor realize todos os teus projetos e sonhos!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giselle!!
    Vi você no blog da Karin e vim te conhecer!!
    Que carinho do seu marido com você!!! Parabéns pelo seu dia!!!
    Ser amada é realmente muito bom...
    Gostei do lanchinho!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda!
    E esse bolo, hein? Eu adorei, deve ter sido super saboroso!
    O lanchinho ficou uma graça e super delicioso também, não é?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  9. Olá Gisele!
    Vim aqui agradecer e retribuir a visita!
    Obrigada pelo carinho!
    E parabéns pelo aniver e pela família querida!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Parabens querida, rsrsrs hj foi aniver do meu sobrinho tambem, nossa comi muito bolo
    um beijao lindonaaaaa
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Gisele! Que lindo esse bolo, parabéns e muita felicidades, nem sabia que vc é
    dessa cidade linda Manaus, morei aí dois anos e adorei. Obrigada pela visitinha lá no meu blog beijus sucesso linda.
    Blog http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra vcs Giselle!
    Quantas gostosuras!
    Esse suco com esse calor... hummm!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns... sei que estou atrasada, mas ainda vale, né? Lindo bolo! Gostoso tb?
    Menina achei que o suco de laranja lima fosse cerveja... até me assustei aqui!!! hahaha
    Beijocas queridona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk suco delicioso, e o bolo melhor ainda é super saboroso!!beijinhos amiga

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!