domingo, 9 de março de 2014

16

Piquenique em Família

Nesse feriado de carnaval, como marido folgou,fomos fazer um piquenique na praia da ponta negra, foi tão bom!!Acordamos tarde, passamos na panificadora próximo da praia e compramos, tapiocas feitas na hora bem quentinha, pão com ovo, pão tucumã, pão com banana frita, suco de maçã, mingau de banana,iogurte para a Laura e lá fomos nós.

 O dia estava ótimo clima bem friozinho, depois que saímos começou a chover,deu pra aproveitar bem.
 O filho andou de bicicleta e passeamos com a Laura,pena que minha máquina descarregou e não levei nem celular nem tablet, não fotografei muito mas a vista para o rio é linda!!
Adorei esse dia, momento gostoso viu!!Depois todos foram pra casa da minha mãe e eu fui pra casa tirar uma soneca,rsrsrsrs acordei fui pra lá também, almoçamos todos juntos a comidinha da mamãe e passamos a tarde jogando com o X-box do filho que fez sucesso, muito divertido mesmo,meus irmãos adoraram e a mamãe tb. Depois lanchamos lá mesmo e só a noite voltamos pra casa!!Amo tanto meus amores, meu coração é cheio de gratidão por ter cada um deles na minha vida e pelo tanto que me transformei quando me tornei esposa e mãe!!!É tudo o que eu quero pra mim.
Beijos
"Não estrague o que você tem por desejar o que não tem, mas lembre-se que o que você tem agora uma vez foi uma das coisas que você só esperava".

16 comentários:

  1. OI Giselle, eu adoro um piquenique e com tapioca deve ficar melhor ainda.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é deliciosa, sábado voltei lá só pela tapioca e mingau delícia demais!!! beijinhos Chris

      Excluir
  2. Fazer essas coisas simples é tão bom, estar com a família, não tem preço.
    Linda família.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Gi, que delícia de passeio!...

    Um piquenique está em meus planos e não é de hoje!
    Logo, estarei colocando em prática, porque amo esse tipo de passeio - faz tão bem!

    E com relação ao que disse de ser grata pelo fato de ser mãe e esposa... não faz ideia do quanto eu também sou!
    Ter meu filho, meu marido... que presente de Deus!

    Que Deus continue abençoando você e sua linda família!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia tudo de bom pra você querida, obrigada pela visita.
    Www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo piquenique, é tão bom tirar um tempo para relaxar com a família, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor amei o piquinique ótima ideia pra fazer com a familia!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. amiga to querendo tanto fazer um
    amo, parabéns por esse
    momento maravilhoso Nanda
    beijokas
    Lindo Dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Giselle que ideia boa vc teve, vou imitar qualquer dia desse :)


    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Q passeio maravilhoso! Pelo visto se divertiram bastante!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que passeio familiar em ritmo de piquenique ótimo..família é tudo.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda!! Que maravilhoso esse piquenique e sua família lindíssima parabéns beijos
    http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda!! Que maravilhoso esse piquenique e sua família lindíssima parabéns beijos
    http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que máximo menina...
    Esse verde me encanta
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela família linda!!! Que o Senhor os conserve sempre assim bem unidos, bem família!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oie flor,
    Que passeio gostoso hein =) eu nunca fiz piquenique kkkkkk acredita?! adorei as fotos =D
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!