sexta-feira, 4 de abril de 2014

11
Oi meninas, mês de março acabou e nem vim aqui pra registrar nossos momentos,mas tanta coisa mudou por aqui,e meu tempo  é outro agora, novas responsabilidades surgiram, estou feliz!!!Bom mas no dia da mulher Laura ganhou sua primeira boneca da Barbie, ela sempre fala na "babi" e adorou!Marido aproveitou o dia para mimar bastante sua mulher aqui,fomos tomar desjejum fora,passeio,depois ganhei presentes,compramos o almoço e fomos comer em casa e descansar do passeio,a noite pizza deliciosa que minha mãe faz,pra fechar o dia!!
Aqui toda feliz
veio junto uma coroa igual a da barbie
Esse mês também minha mãe, fez aniversário, ela é uma mulher incrível, cheia de talentos e é muito ativa, a amo demais,comemoramos todos juntos!
 E o bolo era delicioso, dá uma olhada.
 Fomos juntas na reunião geral das mulheres que foi tão especial, você pode assisti-la aqui, vale a pena.
  Rosa linda que enfeita meu quarto, tão linda,mimo do marido valioso que adora me agradar!!

11 comentários:

  1. Amiga!!! Que família linda você tem, sua filhota e sua mamis são lindas, e esse bolo delicia deu
    água na boca. Beijuus minha querida
    Blog http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  2. mimo do marido é bom demais
    a filhota como ta linda
    parabéns pra mamys, hum.. que bolo gostoso

    amiga tem um tag prati no blog com carinho
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga receber mimos é sempre bom, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Saudades, Gi!
    Tão bom vê-la tão feliz!!!
    Vou correndo assistir a reunião!
    Quanto à sua princesa, deixou a Barbie em segundo plano, viu? :-)
    Sobre o bolo... será que sobrou uma fatia pra mim, hein? rs
    Lindo e delicioso!

    Bjs e bençãos pra vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  5. Receber tantos mimos assim é tudo de bom!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga que bolo é este? Hummmmmmmmmmmm fiquei com água na boca, parabéns pra sua mâe, e sua filhota que lindaaaaaaa e no maridão conserva, marido assim são poucos, um enorme bjão pra sua família e parabéns
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa boa
    A Luma tem um vestido igualzinho
    Bjus e ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Março foi um mês muito bom para ti,vejo que sim. Já o meu terminou muito mal mas as coisas com o tempo vão endireitar-se para o meu lado,acredito que sim. Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantos motivos para festejar, parabéns ao marido que conseguiu fazer as suas mulheres um pouco mais feliz com esses mimos.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabéns para essa princesinha lindaaaa!!!
    Vida de beijos amiga!!! e uma otima terça feira!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Giselle, passando atrasada, mas sabendo das novidades. Linda a carinha de felicidade da Laura com a sua primeira Barbie. Parabéns atrasado pra sua mãe.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!