domingo, 18 de maio de 2014

8

Fotos em família (abril)

Em abril assistimos a conferencia geral, você também pode assisti-la aqui. E aproveitamos para tirar fotos em família e também  gravamos o vídeo de aniversário do meu irmão que está servindo como missionário  no Espirito Santo.Foi ótimo!!Compartilho algumas com vocês.
Minha Família(faltando só meu irmão Daniel)
 Meu pai e a Laurinha!!
 Minha irmã querida!!
 Nós!!
 Minha princesa linda!!
 A rosa de Abril, ganhou um lacinho rsrsrsrsrs
Aos poucos vou atualizando!! beijos

8 comentários:

  1. Que família linda!!! Que o Senhor continue sendo sempre o centro da vida de vcs!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo as fotos
    Sua familia é linda
    Deus abençõe
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii o blog, você é muito meiga!! Linda!!
    Seguindo!
    Beijos
    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga!! Que linda sua família, adorei as fotos todas lindas parabéns. Que
    Deus abençoe cada dia mais beijão minha linda <3

    ResponderExcluir
  5. O seu blog está cada dia mais lindo parabéns
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotografias,tens uma familia super perfeita!! Muitos beijinhos para toda a gente e sejam muito felizes!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Linda família.... minha sobrinha e sobrinho tb estão na missão. Ele em SP e ela em Natal :)
    bjocas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!