sábado, 14 de junho de 2014

11

3 anos!!

A princesa da casa completou 3 anos em Maio!Como essa menina mudou a minha vida, nem posso medir quanto!Ela é a dona do pedaço!!
  É resultado de muito, muito amor!!!
 Meu príncipe e a princesa,sempre juntos!
 Parte de mim!
A rosa branca tradicional do nascimento,que agora celebra cada novo ano!!
 Adorei esse livro que ela ganhou,tudo a ver!!Já lemos muito por aqui.
 Enche meus olhos e meu coração!
 E aqui a rosa linda que ganhei do marido em Maio!!!
Beijos

11 comentários:

  1. Eita que alegria
    Para a pequena
    Familia linda, Deus abençoe sempre
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como ela é linda!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, parabéns pela linda família. Que Deus continue abençoando, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, como é linda sua filha :)
    Bjocas e eu tb estava com saudades

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisele!
    Obrigada pela visita!
    Parabéns pela sua filhinha, que Deus a abençõe ricamente!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda que é a tua princesa,muitos parabens para ela e tambem para ti que a deste ao mundo!! Desejo muita sorte,saúde e paz para a vossa familia,sejam felizes,as fotografias estão lindas e essa rosa do final da tua postagem fez as minhas delicias,eu super adoro flores,embora não goste muito das rosas porque algumas picam muito!! Muitos beijinhos,excelente continuação de um lindo mês de Junho,fica com deus!! Visita o meu cantinho,tem uma novidade musical altamente maravilhosa postada hoje,terça-feira,dia 17 de Junho de 2014!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, linda sua menina. Família abençoada.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Giselle!!
    Mas sua garotinha é mesmo uma princesa!!!!
    Que Deus abençoe você e toda sua linda família!!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Giselle,
    Linda demais!
    Parabéns para essa princesa.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amiga parabéns para a sua princesa linda
    que fofa

    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. PARABENSSS, atrasado, mas ta valendo, ela é linda demais, e essas fotos hem maravilhosas!!!
    uma otima sexta feira querida!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!