segunda-feira, 2 de junho de 2014

3

Passeio e dia das mães

Ainda em  Maio, fomos passear num sábado pela manhã ao centro da cidade e aproveitamos pra levar as crianças na biblioteca pública.

 Tão bonito lá
 Laurinha ficou bem a vontade
 Filhote também
 Escolhendo
 No dia das mães, foi bem especial pois pudemos falar com meu irmão pelo skipe,fomos a tarde pra casa da mamãe e ela se emocionou bastante.Agora outro encontro virtual desse só no natal!!
Foi emocionante!! O amamos muito!!
Eu com meu filhinhos, no dia das mães!!Melhor presente não há!!
 A maternidade é a coisa mais divina que eu já fiz!!

Beijocas!!

3 comentários:

  1. Pra mim, não há programação melhor do que as que envolvem leitura!

    ResponderExcluir
  2. Parece que o dia foi maravilhoso, hein...
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi oi querida,vi verificar as tuas novidades e quero desejar-te um excelente mês de Junho!! Tudo de bom para ti!! Gostei de ver esta tua postagem e tambem de verificar que te divertiste muito no mês de Maio!! Fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!