sábado, 18 de outubro de 2014

5

Atualizando

Aqui na cidade tem o parque da criança, levamos nossos pequenos lá  para assistir uma peça, eles aproveitaram alguns espaços. Tem uma area reservada para educação no trânsito, com carrinho também, é bem educativo.
 Dentro dessas casinhas que são parte de uma vila, tem igrejinha e tudo,as crianças podem colorir, algumas delas são temáticas.
 Aqui é a brinquedoteca!
 Teatrinho
 Depois fomos ao parquinho de diversões
 Aqui o filho deu uma carona ao papai.

 Em setembro foi o aniversário do meu querido pai! Nesse mês é o aniversário de dois dos meus irmãos também!
 Fomos ao show do Jota quest
 Meus irmãos também foram juntos
 No dia seguinte ao show era feriado  e papai nos convidou pra irmos tomar banho no rio,as crianças adoraram.Passearam de canoa junto com a vovó e o vovô.
 Minha princesa doce!
 Marido deu a flor de setembro
veio com meu chocolate preferido!na verdade era um saco enorme deles!!Adorei!!!
 Passeio de um sábado a tarde
Beijos
"...Um novo dia nasceu
"O tempo passou e o nosso amor só cresceu
Me sinto no céu mudou meu astral"

5 comentários:

  1. Oii...
    Nossa, quanto passeios divertidos vocês fizeram, hein?
    Fiquei simplesmente encantada com o parque da criança. Que lugar mais lindo! Muito bom para a diversão e a aprendizagem das crianças!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oioi, quanto tempo guria!!! não some mais :) Sua filha é uma boneca!!! Parabéns pro paizão!!!
    Bjocas
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar gostoso, ainda bem que voce compartilhou!!! adorei as fotos!
    beijo no coraçao!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  4. que bacana amiga
    amei esse parquinho
    só pelo que você falou quanta diversão por ai
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaau, passei para ver as novidades e só encontro coisas bacanas.
    Amei as coisas.
    Boa semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!