sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

1

Redoxitos Suplemento de vitamina C

 

Redoxitos vitamina C são uma solução deliciosa e eficaz para compensar a falta dessa vitamina e fortalecer o sistema imunológico de seu filho(a). A vitamina C é vital para a resistência contra infecções pelo fortalecimento do sistema imunológico, ajuda a absorção de ferro e fortalece os vasos sanguíneos.
Redoxitos são macios,em forma de gomas vitamínicas mastigáveis e sabor de laranja. Minhas crianças adoram e é uma delícia!
 A novidade agora é a embalagem com 100 unidades o que facilita muito, principalmente aqui em casa que temos duas crianças.Uma unidade de Redoxitos ao dia complementa as necessidades diárias de vitamina C das crianças a partir de 4 anos. Redoxitos contém a dose adequada para seu filho todos os dias.

INDICAÇÕES
- Suplemento alimentar com açúcares.
- Manter fora do alcance das crianças.
- Não conservar acima de 25 ° C.
- Recomenda-se a seguir uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.
- Não exceda a dose diária recomendada.
USE
crianças:
- De 5 a 8: 1 dia Redoxito.
- 9 a 13 anos: 2 Redoxitos por dia.
- Mais de 14 anos: 3 Redoxitos dia.

Se você perceber que seus filhos terminam seus dias cansados e precisam de energia extra para ajudá-los a ficar acordado e atento em cada uma das suas aulas apostem como tratamento natural e intenso como proposto pelo Redoxitos.


Enriquecido com vitamina C, estes divertidos doces ajudam o organismo a retardar a oxidação, protegendo as defesas naturais das células e melhorar o seu sistema imunológico diário. Mantenha seus filhos ativos, saudáveis e energéticos ao longo do ano com Redoxitos.
SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com /

Um comentário:

  1. Olá!
    Suplementos são importantes quando a gente não atinge (e não tem como atingir através da alimentação) a quantidade adequada de tal nutriente.. Caso ainda seja necessário o seu uso, temos que ficar sempre de olho nas quantidades consumidas!

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!