quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

6

Férias

Férias é momento de aproveitar intensamente com quem amamos,curtir a folga do trabalho, da escola,levar os pequenos pra passear, acordar tarde, dormir tarde,comer muito, curtir minha casa e relaxar.E assim estamos por aqui, curtindo minhas férias!!!

Fomos ao Zoológico com as crianças,é tão bom esse passeio,acordamos cedo, tomamos o desjejum fora, fomos ver uns cachorrinhos e depois rumo ao zoológico.
 Príncipe amado
 Da última vez que fomos o aquário não estava aberto, mas agora está sim!
 Minha princesa encantadora!!!
 Minha vida esse marido, ele é incrível!!
 Fomos ao cinema, com a turminha também,agora tem cinema bem perto de casa e bem baratinho.
 E fomos novamente ao cinema assistir os Big Hero 6 mas já estava esgotada e assistimos os pinguins de madagascar.
 As crianças gostaram
Laurinha adora montar,ela e o pai passam um tempão juntos montando quebra-cabeça.

Eu amo minha casa, tão bom ficar aqui. Adoro cada cantinho e sinto muita alegria do lar que meu marido proveu pra sua família.Ele se dedica muito pra que tenhamos conforto e bem-estar. E eu o amo infinitamente por isso.Ter um lar feliz é uma benção sem medida!!! 

Foto que minha filhota registrou


 Beijos

6 comentários:

  1. Que férias boas
    quando a família curte
    e se diverte é muito bom

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que zoológico lindo :) Deu pra ver no sorriso das crianças o quanto o passeio foi incrível, viu?

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia férias é tudo de bom é isso ai amiga curte mesmo cada momento, beijos e um ótimo final de semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tudo bom? Dei uma sumida básica, mas voltei e espero pra ficar rs
    da uma passada la

    beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Gisele!!
    A família é a base de tudo..parabéns pela sua linda família.
    Amei ver os passeios.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!